Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Mestrado > Eventos Acadêmicos

Eventos Acadêmicos

por Diego - PPGER publicado 06/10/2022 11h55, última modificação 30/11/2022 09h02

I Encontro 2EXA: Energia, Exergoeconomia e Ambiental (23 de Março de 2023 - Auditório do “Bolo de Noiva” do CT)

eNergetics - 8th Virtual International Conference on Science, Technology and Management in Energy (De 15 a 16 de Dezembro de 2022 - Online)

A eNergetics 2022 é a maior conferência online do mundo que abrange uma ampla gama de tópicos de energia. Os co-organizadores da Conferência são as seguintes instituições respeitáveis: Academia de Ciências e Artes da Republica Sérvia, Faculdade de Mineração e Geologia, Universidade de Belgrado, Faculdade de Ciências Técnicas, Universidade UKLO St. Climent Ohridski, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento ALFATEC, Complexo Centro de Pesquisa de Sistemas COSREC e Associação Nacional de Veículos Autônomos e Elétricos da Sérvia. A Conferência é organizada sob o patrocínio do Ministério da Educação, Ciência e Desenvolvimento Tecnológico da República da Sérvia.
Todos os trabalhos submetidos serão revisados ​​por pares em processo de aprovação de dupla camada. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais da Conferência eNergetics 2022 com número ISBN e em arquivo online. O idioma da conferência é o inglês.

Para mais informações acesse: https://energetics.cosrec.org/