Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Eleição para Coordenação - biênio 2025-2027
conteúdo

Notícias

Eleição para Coordenação - biênio 2025-2027

Comissão Eleitoral do PPGAVE, anuncia a abertura do processo de eleição para Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a), biênio 2025-2027. Inscrição das chapas: 09 a 14/07/2025. Votação dia 04/08.
publicado: 04/07/2025 16h41, última modificação: 04/07/2025 16h47

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação (PPGAVE), do Centro de Educação (CE), divulgou a abertura do processo eleitoral para a escolha do(a) coordenador(a) e do(a) vice-coordenador(a) do referido Programa para o biênio 2025 a 2027. A votação será realizada de forma totalmente eletrônica, utilizando o sistema SigEleição, no dia 4 de agosto de 2025.

Poderão participar da consulta eleitoral, com direito a voto (não obrigatório), os seguintes membros do PPGAVE/UFPB: docentes credenciados (permanentes ou colaboradores) em exercício no programa; técnicos administrativos do quadro permanente da UFPB em atuação no programa; e discentes regularmente matriculados no PPGAVE.

Os interessados em participar do processo devem ficar atentos às etapas e ao cronograma estabelecido no Edital 02/2025, que detalha as fases de inscrição, impugnações, debates e homologação das chapas. Para acessar o edital completo da consulta eleitoral, clique abaixo e confira todas as informações necessárias para participar deste importante momento de decisão no PPGAVE.

Confira aqui o edital da consulta eleitoral