Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGZ lança encontros semanais sobre Ecologia e Etologia dos Animais domésticos
conteúdo

Notícias

PPGZ lança encontros semanais sobre Ecologia e Etologia dos Animais domésticos

publicado: 27/05/2020 20h34, última modificação: 03/08/2020 18h11

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará o Encontro - PPGZ - Ecologia e Etologia dos Animais domésticos no dia 28 de maio as 10:00 horas.

O objetivo do Encontro é divulgar conhecimento científico e incentivar integração entre estudantes, professores e pesquisadores de instituições nacionais e internacionais, os quais tenham interesse na área de Ecologia e Etologia dos Animais domésticos. 

Essas ações são coordenadas pelo Prof. Vinícius de França Carvalho Fonsêca e têm ocorrido semanalmente, todas às quinta-feira, pela manhã as 10:00 horas.

 

HORÁRIO

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

10:00 horas

Encontro

Ecologia e Etologia dos Animais domésticos

Ferramenta utilizada: Zoom Meetings


Link: https://us02web.zoom.us/j/88516771002?pwd=cUJTNzlKMVVZRS9SNVA4QVNqaWFRZz09

 

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.