Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de Doutorado e Pós-Doutorado para o Biomass Technology Laboratory (BTL)

Seleção de Doutorado e Pós-Doutorado para o Biomass Technology Laboratory (BTL)

publicado: 11/11/2022 09h17, última modificação: 11/11/2022 09h21

Seleção de Doutorado e Pós-Doutorado para o Biomass Technology Laboratory (BTL) da Université de Sherbrooke. A seleção será realizada em três etapas. A primeira etapa consiste na avaliação do currículo, histórico e de 3 (três) cartas de recomendação, que devem ser enviados até o dia 25/11/2022. O currículo e as cartas de recomendação devem ser enviados em inglês ou francês, o histórico poderá ser enviado em português. A segunda etapa, será uma atividade enviada pelos professores do BTL (Jean-Michel Lavoie, Bruna Rego de Vasconcelos e Thierry Ghislain) para os alunos selecionados, que deverá ser realizada dentro de uma semana a partir da data de recebimento. A terceira e última etapa, para os alunos selecionados na etapa dois, é uma entrevista com os professores do BTL que acontecerá no dia 14/12/2022 das 14 às 18h.

Para maiores informações sobre o doutorado no exterior (clique aqui).

Obs.: Os alunos de graduação podem concorrer ao Doutorado.

A participação no curso Energias Renováveis e Combustíveis com Baixa Intensidade em Carbono é obrigatória para aqueles que desejam realizar o processo seletivo. (Informações do Evento Clique Aqui)