Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > RETIFICAÇÃO EDITAL - Eleição para Representação Discente no PPGER

RETIFICAÇÃO EDITAL - Eleição para Representação Discente no PPGER

publicado: 27/10/2022 16h22, última modificação: 03/11/2022 12h00

A Comissão Eleitoral informa que a votação eletrônica para a escolha de Representante discente no Colegiado do PPGER e Representante discente em Comissões de Bolsa  do PPGER será realizada no próximo dia 18 de novembro de 2022 e acontecerá através do SIGEleição (Sistema Integrado de Gestão de Eleição), acessível pelo endereço  https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/ , das 08h às 18h.

Para acessar o SIG-Eleição e realizar o voto será necessário informar o "Usuário" e "Senha" utilizados para acessar o SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

O SIG-Eleição foi desenvolvido pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPB e é capaz de garantir a segurança e o sigilo do voto, a auditagem púbica do resultado, a publicidade e o acesso irrestrito dos eleitores aptos para a consulta.

Para acessar o edital e retificação clique aqui.