Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da Primeira Etapa do I Processo Seletivo do Ramo Estudantil IEEE UFPB
conteúdo

Notícias

Resultado da Primeira Etapa do I Processo Seletivo do Ramo Estudantil IEEE UFPB

Estamos divulgando o resultado da primeira etapa de seleção do nosso primeiro processo seletivo para ingresso no ramo. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a participação e interesse de todos, pois recebemos um grande número de inscrições em um curto espaço de tempo, fator esse que nos motiva a incrementar e desenvolver mais ainda nossa estrutura organizacional.
publicado: 22/08/2017 11h01, última modificação: 22/08/2017 11h01

Estamos divulgando o resultado da primeira etapa de seleção do nosso primeiro processo seletivo para ingresso no ramo. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a participação e interesse de todos, pois recebemos um grande número de inscrições em um curto espaço de tempo, fator esse que nos motiva a incrementar e desenvolver mais ainda nossa estrutura organizacional. Já adiantamos para os não-selecionados nessa primeira etapa que ainda existirão diversas oportunidades de participação nas atividades do ramo, pois, ao decorrer de nossas atividades e eventos, como o IEEEday e o IEEExtreme, sempre estaremos buscando voluntários engajados para promover nossa missão na comunidade acadêmica.

A saber, nesta primeira etapa de seleção, utilizamos as respostas dos candidatos ao formulário de inscrição para pontuar e classificar os candidatos em ordem decrescente. Gostaríamos de parabenizar a todos os classificados e desejar entusiasmo e motivação para todos. A segunda e última etapa do processo seletivo consistirá de uma dinâmica de grupo e de uma entrevista individual, a ser realizada no dia 26 de agosto, às 09h da manhã na sala CTA 104 (primeiro bloco de salas do CT).

Um convite foi enviado para todos os classificados, é de suma importância que os mesmos confirmem sua presença através deste convite. Agradeçemos a participação e paciência de todos desde já.

Para acessar a lista de classificados clique aqui.