Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convite para o evento - PET Elétrica 10 anos de história
conteúdo

Notícias

Convite para o evento - PET Elétrica 10 anos de história

publicado: 04/05/2023 16h50, última modificação: 04/05/2023 16h50

Para comemorarmos essa data o PET Elétrica está promovendo um evento no dia 12 de maio de 2023. Ao longo do dia teremos palestras sobre o mercado de trabalho e a atuação de um engenheiro, seja na visão de um professor convidado como também de empresas de diversos setores que estarão presentes no evento. Outrossim, haverá uma palestra sobre intercâmbio, rodas de conversas com ex-petianos e muita troca de experiências.

Dessa forma, o evento iniciará às 8h30 com a cerimônia de abertura com a presença dos tutores e ex-tutores, atual presidência do PET e figuras importantes na história do PET Elétrica.

As inscrições serão gratuitas e direcionadas para a comunidade acadêmica da UFPB, tendo um enfoque para os alunos de engenharia. E nós estaremos arrecadando 1 kg de alimento não perecível destinando à Casa da Criança com Câncer. Dessa maneira, para validar seu certificado será necessário participação em 75% da carga horária de palestras.

Programação:

Obs: ao longo de cada palestra será passado lista de presença.

Para a inscrição e emissão do certificado de participação, será necessário o cadastro na plataforma SIGEVENTOS clicando no link abaixo:
https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/pet10