Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Adeus ao professor Wellington Pereira

Adeus ao professor Wellington Pereira

Nota de pesar
publicado: 20/03/2021 08h42, última modificação: 22/04/2021 11h51

A Universidade Federal da Paraíba lamenta, com pesar, o falecimento do professor aposentado, pesquisador e escritor Wellington Pereira, nesta sexta-feira (19), uma perda irreparável para o jornalismo paraibano e para a Instituição.

Wellington José de Oliveira Pereira fez graduação em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (1985), mestrado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1989) e doutorado em Sociologie — Université Paris-Descartes (1999). Também lecionou no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UFPB.

Ele explorava com maestria temas como jornalismo, mídia, cotidiano, comunicação e cultura.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Reitoria da UFPB

Joao Pessoa, 20/3/2021